DOC +Jornada do paciente

Crie conexões com os seus pacientes, garantindo mais atração, fidelização e indicações.

Nossos especialistas em marketing estão prontos para melhor te atender.

Veja por que escolher Doc + Jornada do paciente

Arraste para o lado

Basic

Premium

Objetivos estratégicos da Jornada

Objetivos das campanhas dentro da Jornada

Canais de contato com os pacientes e público

Rotinas internas

Passo a passo detalhado da Jornada do paciente

Estratégias dos canais de comunicação

Tarefas dos funcionários e especialistas

Canais, ferramentas e materiais a desenvolver

Quantidade de funcionários

até 1

até 3

até 5

Quantidade de especialistas

Consultas

+ Procedimentos

+ Cirurgias

Serviços

até 3

até 6

até 9

Definição dos objetivos que fazem mais sentido, para o seu negócio, para cada fase da Jornada.

Definição dos objetivos das campanhas de marketing e comunicação que viabilizarão atingir os objetivos de cada fase.

Definição dos canais de contato que serão usados para criar oportunidades de relacionamento com seus pacientes e público.

Definição das rotinas internas que precisarão ser implementadas para colocar em prática, de forma eficiente, toda a Jornada.

Desenho do passo a passo detalhado do paciente, junto ao seu negócio, de acordo com as perspectivas deles.

Definição de quais iniciativas os seus canais de comunicação devem ter para atrair o seu público e fidelizar seus pacientes.

Diretrizes sobre as tarefas e rotinas que seus funcionários e especialistas devem realizar dentro da Jornada.

Definição de quais canais, ferramentas e materiais sugerimos desenvolver para cada ponto de contato do seu negócio junto ao seu público e pacientes.

Baixe a nossa apresentação para saber mais sobre o projeto de Jornada de experiência do paciente

Baixe a apresentação sobre Jornada de experiência do paciente e entenda mais os benefícios desse projeto para o seu negócio. 

Você também pode contar com a gente para soluções individuais e personalizadas.

Além dos nossos pacotes de serviços, você também pode contratar serviços específicos de contabilidade, tributação, gestão financeira de clínicas e consultórios, marketing e finanças pessoais.

Fale com um especialista